Desafio I

A minha querida Maria tem 2 desafios para mim :)
Vamos lá ao primeiro
7 vícios meus (acho que não tenho tantos)
Vício I - Telemóvel, sou mesmo viciada, não consigo estar sem telemóvel :s, como é que vivi até aos 16 anos, quando tive o meu primeiro telemóvel :D
Vício II - Net, pronto desde o fórum ao msn, hi5 e blog...enfim...
Vício III - Comer lol, desde que tive o Gugas então tem sido uma desgraça :(
Vício IV - OS meus meninos, no bom sentido :D
Bem me parecia que não era muito viciada :D então os últimos 3 vícios é os que eu gostava de ser viciada.
Vício V - Adorava ser viciada em passar a ferro, mas infelizmente não sou.
Vício VI - Em ginásio, para ver se perdia os quilos que tenho a mais.
Vício VII - Em livros, gosto de ler, mas tenho fases, há vezes que leio sem parar outras que estou montes de tempo sem tocar num livro.
Agora tenho que passar o desafío? Ups......

Sem comentários:

Enviar um comentário