Meninos...e outras coisas

Como já não passo cá a algum tempo, vou misturar tudo :)
Oh minha querida M. obrigada pelo miminho, mas achas mesmo?!?! :D
Os meus meninos estão optimos, o Gui até já tem festas de anos fora do Colégio...anda com a vida social agitadao rapaz, ontem disse uma que me deixou sem palavras, estavamos todos na sala ele olha para o irmão e diz- oh mãe o mano é mesmo um anjo, não é? Que amoroso, fiquei mesmo babosa.
O Gustavo anda um bocadinho rabugento, dizem que deve ser dentes, e é mesmo capaz de ser...ainda não fui buscar as fotos que o miudo tirou com o Pai Natal, meu Deus quando for Verão ando eu aqui a por as fotos do Natal, será!?!?
Como este Blog foi criado para contar as aventuras dos meus piolhos, não vou mais publicar nada mais do que isso, estou a pensar criar um cantinho para mim, porque por vezes tenho que escrever para aliviar :D.

1 comentário: