Eu já vs Eu nunca

Eu já

  • tomei banho de mar em Janeiro
  • chorei até adormecer
  • ri até chorar
  • me apaixonei
  • amei
  • fiz alguém chorar
  • chorei por alguém
  • me casei
  • tive 1 filho sem epidural
  • e outro com :D
  • deixei tudo por amor (mesmo tudo)
  • fiz dieta
  • andei no ginásio
  • parti a cabeça
  • fiz a depilação com cera
  • chorei no emprego
  • tive medo de perder alguém
  • fui traida, e perdoei
  • bebi até cair para o lado
  • deixei de falar com algumas pessoas
  • fui muito feliz (e continuo a ser, de outra maneira)
  • tive ciumes
  • andei de avião
  • fiz 2 tatuagens

Eu nunca

  • tive uma filha
  • fiz uma cessariana
  • andei na natação
  • tive um cão/gato
  • consegui não ter ciumes
  • conheci ninguem famoso
  • trabalhei onde pudesse dizer ADORO o que faço
  • falei inglês correctamente :(
  • andei na universidade
  • fiz mal a uma criança
  • tive o carro dos meus sonhos :D
  • tive o peso que realmente quero
  • tive o cabelo rapado
  • fiz um piercing
  • fugi de casa de noite

por agora não me lembro assim de mais nada...

Agora desafio....mando msg:)

1 comentário:

  1. Olá, me chamo Lígia Scalise, sou jornalista e estou procurando histórias de pessoas que já fizeram tudo por amor. Vi que esse é o seu caso, nao é? Se sim, entra em contato comigo: liscalise@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderEliminar