6 meses

6 quê? 6 meses de Gustavo?!?!?!?


Pois é meu amor, faz hoje 6 meses que te vi pela primeira vez, eras tão pequenino, tão enrugadinho, tão vermelho, mas tão lindo mas tão lindo, sabes que não há palavras para classificar o que é este sentimento....isto é mais que Amor, é mais que paixão é muito mais que todos os sentimentos juntos, é um arco-íris de emoções, é chorar porque choras é sorrir quando estás feliz e juntinho ao meu peito, é ouvir a tua respiração enquanto dormes e em vez de dormir também ficar-te a ouvir-te, é dor-me o coração quando te deixo de manha, é a felicidade de ir-te buscar, é o teu simples sorriso que me faz sorrir e ter um dia optimo apesar de todo por vezes correr mal.... filhote, mais uma vez de agradeço....


És perfeito....Amo-te



ps. foto em breve

4 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo 6º mês do Gustavo :D
    E um beijinho grande para a mãe!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 6 mesinhos do meu Sobrinho Gustavo...Ainda perece que foi ontém que recebi o teu msn a dixer que o Gugas tinha nascido no dia de Anos do Mário, vai ficar guardado para todo o sempre...eheheh...Afilhada Linda espero que esta data se repita por mts e mts anos sp na companhia dakelesque vos são mais keridos e SEMPRE com muita Saúde e principalmente muito AMOR...Parabéns ao meu Gugas por completar meio ano de Vida...

    ResponderEliminar
  3. muitos parabens para o pequeno Gustavo... Deve estar um queriduxo...

    ResponderEliminar