compreensão de patrão....

O meu menino continua doentinho, 39.8 de febre não é brincadeira nem caso para andar com o menino ao frio as 6h30 da manhã?...


Ligo para o meu trabalho... digo o que se passa... a resposta...ah já tinha o trabalho planeado de uma maneira, mas pronto não tem importancia :S...fogo, parece que eu fiz de propósito, parece que estou a fazer ronha para não ir, eu já deixei o Gui tantas vezes doente para ir trabalhar, a a paga é sempre a mesma, nem um obrigada, só me apetecia gritar O MEU FILHO TEM 6 MESES E ESTÁ QUASE COM 40 DE FEBRE.... que parvoice, e logo ao dia de hoje que é um dia super fraco, se fosse uma segunda ou uma terça, até compreendia minimamente o desabafo....estou triste, pelas pessoas não terem a mais pequena compreensão...


Uma vez li uma frase que diz...


Se desapareceres deste mundo, no dia seguinte o teu patrão já tem outra pessoa no teu lugar, a tua família jamais de substituirá....

4 comentários:

  1. Calma minha linda, manda para tras das costas... é obvio que uma empresa substitui-nos loguinho, a mim esta me acontecer uma situação deveras chata por causa de ter uma bebe, mas enfim...
    As melhoras para o teu menino e espero que melhore muito rapido e que essa febre sejam dentitos e nada mais.

    ResponderEliminar
  2. obrigada linda...

    espero k passe rapido

    beijoka na bochexa da Evita

    ResponderEliminar
  3. Linda, as melhoras do teu pequenino.
    Um beijinho grande grande

    ResponderEliminar
  4. Então minha Princesa...nada de desânimo...o Gui e o Guga precisam de ti...gente parva existe em td o lado...tem paciência...Bjokas e kk koisa ja sabes...

    ResponderEliminar