Uma visita



Pois é...

Acabei de chegar, fui buscar o meu piolho ao Jardim Escola.


Cheguei perto dele para lhe tirar o bibe e ele foi a correr pegar na mochila, onde tinha um pequeno milho


eu- então filho, o que é isso?


ele- é um milho...


eu - mas para quem é o milho?


ele - é para os anões...


eu- para os anões?!?!?! Quais anões?


ele- os anões vão a nossa casa hoje, para brincar comigo e levar-me...


eu -?!?!?!?!?!?!?!?


Já no carro, a caminho de casa, volto à conversa


- Mas os anões vão levar-te para onde?


- Não me vão levar, vão só brincar comigo.


- (eu mais descansada :D) ah está bem, e como se chamam os anões?


- é o verde e o branco


..................................................................................................


Chegamos a casa, não sabia onde tinha posto o milho, começou a ficar preocupado, mas lá o encontrou...


Agora estou eu preocupada se ele não vai querer ir dormir à espera dos anões :S

Sem comentários:

Enviar um comentário