Compreensão de filho

O Gui tem horários a cumprir no Jardim Escola, entra às 9h e tem tolerância até às 9h30, mas como estou de licença de maternidade e agora com este tempo custa muito levantar da cama e acordá-los a eles... bem seguindo... temos chegados um pouco atrasados, depois das 9h30, logo no princípio avisaram-me que a Educadora dele não gostava nada que os miúdos chegassem atrasados, porque já estão a fazer os trabalhos, o que é compreensível...

Ontem estavamos os dois a jantar e eu perguntei, a L. disse alguma coisa por teres chegado atrasado? E ele disse alguma coisa como... a L. quer falar contigo... eu abri os olhos e perguntei...a L. quer falar com a mãe?...ele disse que não, que ele é que queria falar comigo :D, eu comecei a dizer que tinha que me levantar um pouco mais cedo para ele não chegar atrasado, e ele respondeu muito sério...oh mãe não faz mal, tu tens que tratar do mano....

Obrigada filho por entenderes a mãe... és o maior!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário