Mais uma vez...

Ontem lá passamos mais uma manhã desportiva no hospital, 10h da manha 14h, pois é o Gugas não se adaptou ao leite, fazia imensos cócós mesmo de mudar a roupa toda, em todas as mudas, nem uma com xixi :S, lá fui eu com o pai, chegamos lá uma fila enorme, só para registar a presença, lá entreguei o cartão dele, e o Sr. da secretaria perguntou, então o Gustavo está doente? Eu já passada respondi, não, mas como não tinhamos nada que fazer viemos para aqui, claro que o menino está doente, ele lançou-me um sorriso, e esperei para ir à triagem, lá expliquei de novo o que se passava, voltamos para a sala de espera passados os minutos fomos chamados, a Médica super antipática, lá o viu e mandou dar-lhe um soro dose para hidratar e para ver se ele aguentava, lá ficamos a dar-lhe com uma seringa, mas ele até gostou daquilo, no fim do almoço dela, la foi perto de nós para o pesar, porque entre isto tudo ele fez uma fralda cheia...mas não perdeu peso, por isso viemos para casa e continuamos a fazer cá o tratamento, ontem a noite bebeu leitinho, e só fez um bocadinho, hoje de manhã só bebeu 90 ml, dos 180ml que bebe, mas o importante é que se aguente...agora está a dormir...

Ontem também fomos falar com a Ama, onde a miniatura vai ficar, uma senhora mãe de uma amiga minha, que sempre ficou com crianças e que confio 100%...

Ontem também acabou oficialmente a minha licença de maternidade....

Hoje estamos os 3 em casa, eu e os pequenos, pois vamos à consulta dos 4 anos do Gui, Domingo o meu menino já faz 4 anitos e como se quer é dia de festinha, e viva o Bob o Construtor :D

Sem comentários:

Enviar um comentário