...


A minha miniatura mais linda do mundo não se dá bem com o leite, começou por fazer cócó muito rijo, desde ontem à noite que faz que não há fralda nem roupa que aguente, desde ontem que não lhe tiro uma franda só com xixi, e hoje não lhe troco a fralda sem ter que lhe trocar de roupa, vai tudo....


O pescocito está na mesma tenho hidratado bastante, custa tanto vê-lo assim e não lhe poder fazer quase nada...


Agora lá foi o pai, procurar outro leite, porque deste não lhe vamos dar mais (visoy)...


Espero que melhore rápito...


Amanhã legalmente acaba a minha licença de maternidade, mas como mudamos de cidade ainda não tenho trabalho, vai se alongar por mais uns tempos, espero que curtos...

1 comentário:

  1. Linda, espero que a tua miniatura melhore rápido.
    Tenho um desafio para ti no meu blog...
    bjs

    ResponderEliminar