Desabafos meus...

Ando irritada mesmo, mesmo mesmo muito.

Já referi aqui que o J. tem um filho de um casamento anterior, até aqui tudo ok, ele vem cá quando o J. e mãe dele combinam etc, não vem de 15 em 15 dias certos às vezes vem todos os fins de semana outras passa 2 sem cá vir, eles é que combinam, eu não me meto, nem quero.

Ela está sempre a ligar a fazer queixas do miúdo que já não o aquenta que está farta dele, eu não me meto.

Este fim de semana combinaram que ele vinha passar o fim de semana e ela o trazia cá a casa na Sexta, o J. só chegou Sábado de manhã, eu só perguntei a que horas vinha e se vinha jantar, ele disse que vinha jantar.

Fiz o jantar para os meus e para ele, ela disse que saía se casa às 19h estava por cá no máximo às 20h, esperei esperei, nunca mais vinha, dei jantar aos meninos e ela só chegou com ele eram mais de 21h30, mandei uma mensagem ao J. a dizer que já tinham chegado.

Entretanto ela liga-lhe a dizer que se tinha esquecido de trazer a roupa dele, normal. Ele aproveita e diz-lhe que ela podia ter avisado que iria chegar tão tarde porque eu tinha feito o jantar etc, e ela, pois a tua mulher é a super mulher, eu vou quando posso.

Pois vem quando pode mas avisas se vens mais tarde ou então não dizes horas.

Ele diz-me aquilo eu fico logo em brasa.

No Domingo o meu afilhado fez a Primeira Comunhão, e fomos almoçar a casa do meu irmão, como o J. ia sair às 17h eu já lhe tinha dito que o ia levar, antes disto tudo acontecer, claro que a minha vontade era nenhuma, mas como já o tinha dito, fui.

Ele ligou-lhe a combinar porque ela mora lá no fim do mundo e eu confesso que não sei lá ir sozinha, e então normalmente combinamos numas bombas de gasolina, ele liga-lhe a combinar a hora, vira-se ela, então a tua mulher não o sabe vir cá por a casa!!!???

Bem passei-me, mas fui lá, ela chegou entreguei-o e nem lhe falei, porque se falasse ela ia ouvir o que não queria e como ela é uma barraqueira e eu gosto pouco disso nem lhe falei, porque o J. anda sempre com ela ao colo porque ela faz chantagem com o filho, mas eu não tenho que a aturar, nem quero.

Vim embora, passado um pouco está o J. a ligar a dizer que ela lhe tinha ligado a fazer queixas que eu nem lhe tinha falado, pergunto eu, quem é ela, para fazer queixas de mim? Estou com uma raiva, eu gaço 90km para cada lado para o ir levar porque vou para facilitar o J. e para eles passarem mais tempo juntos e a Senhora ainda está mal contente.

Mas eu já disse e volto a dizer, da minha parte acabou, façam o que quiserem, não contem mais comigo para nada, fartei-me!

Ah outra o J. vai começar a sair ao Sabádo e falou com ela ir buscar o menino às Sextas e ela vinha buscar ao Domingo, ela- o que fica ele ai a fazer para Domingo se não estás ai?

Na mesma conversa.

Ela- Vê se arranjas pelo menos 15 dias p
ele- Mas eu não estou cá.

ela- Fica com a Ana

Então para ficar de Sábado para Domingo não sou suficientemente boa para ficar com ele, mas nas férias já sou.

Quero esclarecer que gosto do menino e que fico com ele como fico com os meus mas é as atitudes, entendem, quando lhe convém eu sirvo quando não é preciso não sirvo.

Opá já tenho 27 anos e não estou para aturar isto, sério que não...

Ana a tia

Eu sou a tia mais nova, a diferença que tenho do meu sobrinho mais velhos são das 11 anos e do seguinte 12.

Com esse segundo a relação é diferente, não é que goste mais dele do que dos outros mas o carinho é diferente, talvez porque também fiquei vezes sem conta quando ele era pequeno e mudei-lhe muita fralda:)

Ora bem este meu querido menino já vai fazer 14 anitos e a nossa relação continua a evoluir de uma maneira engraçada e natural, falamos de tudo de miúdas ele mostra-me as fotos e pede a minha opinião e eu fico toda babada deste meu sobrinho, e penso de como vou gostar se os meus filhos falarem comigo como o primo.

Gosto de ti puto!
Apresento-vos a nova voz da Zon TV Cabo :)

Mais uma etapa :) passei no exame final, amanha é a sério, estou cheia de nervos :S

Casa Nova

Então aqui a menina já foi ver a barraquinha nova, e não é que o homem afinal tem mesmo bom gosto :)

Adorei a casa e o espaço, é certo que tenho muito trabalho para fazer e depois manter aquilo arrumado não vai ser como manter esta arrumada só para limpar vidros se os limpar todos no mesmo dia sou capaz de demorar umas horitas :S

Não tirei fotos porque fui com o Senhor da Imobiliária, mas dia 11 já tenho a chave e prometo colocar aqui algumas, para dizerem de vossa justiça.

O Gui está sempre a perguntar quando vamos para lá e quantos dias faltam :D

....

E quando as pessoas no desiludem a 100%?!?!?!?!?!??!?!?

Tenta-se ter uma conversa, ou segue-se em frente?

Conversas II

Sentados os 3 à mesa a jantar.

Eu- Então filho estás preparado para ir para a escola primária?

Ele- Sim mãe

Eu- Então e queres ir para a escola primária para quê?

Ele- Para receber um magalhães


A distância

A distância é tão complicada embora exista telemóveis, telefones, net, perde-se cumplicidades, perde-se momentos que jamais são recuperados.

Ao principio há sempre a vontade de contar todos os pormenores depois com o passar dos dias das semanas até isso se perde e vamos vivendo a vida o mais normalmente possível, sem grandes conversas sem grandes assuntos quase só por preocupação porque temos que o fazer.

E depois há dias assim.... em que já não acreditamos que afinal vale a pena tanta dedicação tanto empenho.


A diferença do 1.º para o 2.º



Quando o Gui era mais pequeno sempre fui uma coco com ele, tinha medo que ele andasse de escorrega que ele se magoa-se.

Agora sou mais descontraída com o Gustavo e ele como é um aventureiro já anda sozinho no escorrega grande, sem medos sem receios é vê-lo a escorregar como se não houvesse amanhã.

As fotos do nosso final de Domingo depois de ir levar o pai.

Se eu podia....

não mudar de casa numa média de 6 em 6 meses? Poder, podia mas a minha vida era muito mais sossegada.

Ora aqui está, mais uma mudança, mais caixas e caixinhas mais 2 casas em pleno estado de desarrumação , mais tudo.

Desde que nos roubaram o 2.º carro que o Senhor cá de casa já vem a falar de mudarmos de casa, então na Sexta passada se ainda havia alguma dúvida naquela cabecinha desapareceu.

Muito resumidamente.

- Quando viemos para esta casa tratamos tudo pela Agência, nunca falámos nem conhecemos os Senhorios.

- Tentamos ter o contacto deles várias vezes mas sem sucesso.

- Falamos várias vezes com a Agência para avisar que a casa está cheia de humidades e toda rachada e como ainda está na garantia para falarem com o Construtor.

- Há uns tempos apareceu cá a irmã da Senhoria e o J. deu-lhe o nosso contacto para se quisessem falar connosco.

- Sexta, liga a Senhora a dizer que vinha cá este fim de semana, eles estão no Algarve a morar, e que não sei o que e diz esta pérola - se eu soubesse que vocês tinham filhos nunca vos tinha deixado ir para a minha casa viver.

- O J, passa-se da cabeça e diz-lhe, acha que se fossemos sozinhos queríamos uma casa tão grande?!?!? E que eu me lembre o contrato só diz para não termos animais não diz que não podemos ter filhos.

- Desliga o telemóvel e vem direito ao pc à procura de casas, encontrou logo, foi ver a casa, eu estava em formação nem pode ir só vi por fotos, pagou e pronto.

- É uma vivenda, como ele gosta, jardim, etc.

- Domingo à tarde tocam à campainha, era a Senhoria.

- Apresentou-se sempre a porta porque não a convidei a entrar, vinha se explicar e dizer que devia haver um mal entendido porque adora crianças e o que disse não era o que queria dizer.

- Eu só lhe disse, tudo bem não queria mas disse e os meus filhos são os meus filhos não são nenhuns animais selvagens.

- Pediu muitas desculpas, mas disse-lhe que realmente iríamos sair que já tínhamos casa.


Agora espera-me mais umas mudanças, mais trabalho menos tempo e menos ajudas, porque o J. está cá pouco tempo.

Vou metendo fotos, a casa é verdadeiramente bonita e novinha em folha directamente do Construtor para nós, mas eu e as vivendas nunca se demos bem, mas tenho que fazer o esforço por ele e pelos miúdos e vão adorar poder andar a brincar na rua.

Estou aqui

Para dizer que vamos OUTRA VEZ mudar de casa (meeeeeeeeeeeedo, muito medo)

Dia da mãe

(prenda do Gui)




Obrigada meus amores por me terem escolhido para ser a vossa mãe.
Amo-vos para além do infinito.