Ana a tia

Eu sou a tia mais nova, a diferença que tenho do meu sobrinho mais velhos são das 11 anos e do seguinte 12.

Com esse segundo a relação é diferente, não é que goste mais dele do que dos outros mas o carinho é diferente, talvez porque também fiquei vezes sem conta quando ele era pequeno e mudei-lhe muita fralda:)

Ora bem este meu querido menino já vai fazer 14 anitos e a nossa relação continua a evoluir de uma maneira engraçada e natural, falamos de tudo de miúdas ele mostra-me as fotos e pede a minha opinião e eu fico toda babada deste meu sobrinho, e penso de como vou gostar se os meus filhos falarem comigo como o primo.

Gosto de ti puto!

2 comentários:

  1. Então aninha. Tantas novidades novas. eu sou a I. do teu trabalho anterior.
    Ja sei que tens uma casa nova. Tens de me levar la. Passa por aqui. No Verão. Lool
    Beijinhos. E Sorte com a casinha nova

    ResponderEliminar
  2. loool

    Olá miúda, claro que levo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar