Desabafos meus...

Ando irritada mesmo, mesmo mesmo muito.

Já referi aqui que o J. tem um filho de um casamento anterior, até aqui tudo ok, ele vem cá quando o J. e mãe dele combinam etc, não vem de 15 em 15 dias certos às vezes vem todos os fins de semana outras passa 2 sem cá vir, eles é que combinam, eu não me meto, nem quero.

Ela está sempre a ligar a fazer queixas do miúdo que já não o aquenta que está farta dele, eu não me meto.

Este fim de semana combinaram que ele vinha passar o fim de semana e ela o trazia cá a casa na Sexta, o J. só chegou Sábado de manhã, eu só perguntei a que horas vinha e se vinha jantar, ele disse que vinha jantar.

Fiz o jantar para os meus e para ele, ela disse que saía se casa às 19h estava por cá no máximo às 20h, esperei esperei, nunca mais vinha, dei jantar aos meninos e ela só chegou com ele eram mais de 21h30, mandei uma mensagem ao J. a dizer que já tinham chegado.

Entretanto ela liga-lhe a dizer que se tinha esquecido de trazer a roupa dele, normal. Ele aproveita e diz-lhe que ela podia ter avisado que iria chegar tão tarde porque eu tinha feito o jantar etc, e ela, pois a tua mulher é a super mulher, eu vou quando posso.

Pois vem quando pode mas avisas se vens mais tarde ou então não dizes horas.

Ele diz-me aquilo eu fico logo em brasa.

No Domingo o meu afilhado fez a Primeira Comunhão, e fomos almoçar a casa do meu irmão, como o J. ia sair às 17h eu já lhe tinha dito que o ia levar, antes disto tudo acontecer, claro que a minha vontade era nenhuma, mas como já o tinha dito, fui.

Ele ligou-lhe a combinar porque ela mora lá no fim do mundo e eu confesso que não sei lá ir sozinha, e então normalmente combinamos numas bombas de gasolina, ele liga-lhe a combinar a hora, vira-se ela, então a tua mulher não o sabe vir cá por a casa!!!???

Bem passei-me, mas fui lá, ela chegou entreguei-o e nem lhe falei, porque se falasse ela ia ouvir o que não queria e como ela é uma barraqueira e eu gosto pouco disso nem lhe falei, porque o J. anda sempre com ela ao colo porque ela faz chantagem com o filho, mas eu não tenho que a aturar, nem quero.

Vim embora, passado um pouco está o J. a ligar a dizer que ela lhe tinha ligado a fazer queixas que eu nem lhe tinha falado, pergunto eu, quem é ela, para fazer queixas de mim? Estou com uma raiva, eu gaço 90km para cada lado para o ir levar porque vou para facilitar o J. e para eles passarem mais tempo juntos e a Senhora ainda está mal contente.

Mas eu já disse e volto a dizer, da minha parte acabou, façam o que quiserem, não contem mais comigo para nada, fartei-me!

Ah outra o J. vai começar a sair ao Sabádo e falou com ela ir buscar o menino às Sextas e ela vinha buscar ao Domingo, ela- o que fica ele ai a fazer para Domingo se não estás ai?

Na mesma conversa.

Ela- Vê se arranjas pelo menos 15 dias p
ele- Mas eu não estou cá.

ela- Fica com a Ana

Então para ficar de Sábado para Domingo não sou suficientemente boa para ficar com ele, mas nas férias já sou.

Quero esclarecer que gosto do menino e que fico com ele como fico com os meus mas é as atitudes, entendem, quando lhe convém eu sirvo quando não é preciso não sirvo.

Opá já tenho 27 anos e não estou para aturar isto, sério que não...

1 comentário:

  1. Ui amiga que vida é uma xatisse quando há filhos pelo meio sei bem do que falo são sempre usados sem escrupulos e como arma de armesso da outra parte infelizmente é sempre assim =(
    BEIJOKINHAS

    ResponderEliminar