Se eu podia....

não mudar de casa numa média de 6 em 6 meses? Poder, podia mas a minha vida era muito mais sossegada.

Ora aqui está, mais uma mudança, mais caixas e caixinhas mais 2 casas em pleno estado de desarrumação , mais tudo.

Desde que nos roubaram o 2.º carro que o Senhor cá de casa já vem a falar de mudarmos de casa, então na Sexta passada se ainda havia alguma dúvida naquela cabecinha desapareceu.

Muito resumidamente.

- Quando viemos para esta casa tratamos tudo pela Agência, nunca falámos nem conhecemos os Senhorios.

- Tentamos ter o contacto deles várias vezes mas sem sucesso.

- Falamos várias vezes com a Agência para avisar que a casa está cheia de humidades e toda rachada e como ainda está na garantia para falarem com o Construtor.

- Há uns tempos apareceu cá a irmã da Senhoria e o J. deu-lhe o nosso contacto para se quisessem falar connosco.

- Sexta, liga a Senhora a dizer que vinha cá este fim de semana, eles estão no Algarve a morar, e que não sei o que e diz esta pérola - se eu soubesse que vocês tinham filhos nunca vos tinha deixado ir para a minha casa viver.

- O J, passa-se da cabeça e diz-lhe, acha que se fossemos sozinhos queríamos uma casa tão grande?!?!? E que eu me lembre o contrato só diz para não termos animais não diz que não podemos ter filhos.

- Desliga o telemóvel e vem direito ao pc à procura de casas, encontrou logo, foi ver a casa, eu estava em formação nem pode ir só vi por fotos, pagou e pronto.

- É uma vivenda, como ele gosta, jardim, etc.

- Domingo à tarde tocam à campainha, era a Senhoria.

- Apresentou-se sempre a porta porque não a convidei a entrar, vinha se explicar e dizer que devia haver um mal entendido porque adora crianças e o que disse não era o que queria dizer.

- Eu só lhe disse, tudo bem não queria mas disse e os meus filhos são os meus filhos não são nenhuns animais selvagens.

- Pediu muitas desculpas, mas disse-lhe que realmente iríamos sair que já tínhamos casa.


Agora espera-me mais umas mudanças, mais trabalho menos tempo e menos ajudas, porque o J. está cá pouco tempo.

Vou metendo fotos, a casa é verdadeiramente bonita e novinha em folha directamente do Construtor para nós, mas eu e as vivendas nunca se demos bem, mas tenho que fazer o esforço por ele e pelos miúdos e vão adorar poder andar a brincar na rua.

3 comentários:

  1. Realmente com senhorios assim, é dificil tolerar, mas Olha pode ser que seja desta e pensa assim, já tens experiencia em empacotar e desempacotar...LOl
    (não leves a mal as minhas brincadeiras, contigo)
    Beijinhos e tou á espera das fotos da mansão, e rouxa de inveja..tb quero uma Vivenda...buáááá
    Ana e G

    ResponderEliminar
  2. Claro que não levo a mal :)

    As fotos estão prometidas ;)

    ResponderEliminar
  3. E mais uma mudança...mudar faz bem e assim sempre vais f«dando largas à imaginação e fazes umas decorações novas

    ResponderEliminar