Queda


Esta é a cama do Gui, ele dorme em baixo e o J. quando cá vem dorme em cima, até aqui tudo bem, no sábado passado, fomos aos carrinhos de choque e levamos o meu sobrinho mais novo, Eduardo, depois viemos para casa lanchar e eles foram brincar, pareciam uns macacos a saltar a pular a descer e a subir, quando de repente começo a ouvir chorar e o meu sobrinho a correr a dizer que o Gui tinha caído.

Caiu da cama de cima, directamente para o chão, bateu com a cabeça, só chorava, chorava não dizia uma palavra, de repente começa a falar mas coisas sem jeito, tipo se o irmão J. já tinha chegado, ele nem cá esteve no fim de semana, depois lá se acalmou e começou a voltar à normalidade, ontem de manhã andava com bastante sono, à tarde andou normal.

Hoje de manhã queixou-se que lhe doía a cabeça, fui com ele ao hospital fez RX e esta tudo bem, e normal que tenha dor, pois está inchado.

Apanhamos os 2 um grande susto, mas está tudo bem.

Filho se algum dia leres as parvoíces da mãe, de certeza que já vais saber que só o Homem Aranha é que voa, é a fingir, é só uma história, tá? Amo-te querido

3 comentários:

  1. Ui, que grande susto, poças.
    Ainda bem que nao foi nada de grave... estes miúdos nao param...

    ResponderEliminar
  2. Realmente o que lembra aos miudos ... tadinho se calhar pensou que tava com super poderes lol ainda bem que foi só o susto :) beijinhos as melhoras do galo

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não passou de um susto...
    Beijokas...

    ResponderEliminar