Compensações


Nada consegue substituir a falta que o papa faz, mas mesmo assim, tentamos se entreter para não pensar de mais no assunto.

Hoje fizemos um bolinho de chocolate, ficam as fotos.

O peste teve que ficar na cadeira pois só estava a abrir a porta do forno que já estava a aquecer, este miúdo dá cabo de mim :)













O quarto do Gustavo ainda não está completamente pronto, mas hoje já andou mais um passo, comprei uma moldura para por por cima da cama dele, com 2 fotos onde está o papa para poder sempre o ver quando adormece e quando acorda.

Eu sei que não o esquece, mas...

3 comentários:

  1. Adorei a moldura.
    Nada como o chocolate para esquecer o que nos vai na alma...Oh Oh...como te compreendo...
    (mas não estavas de dieta?) Pronto eu não digo nada a ninguem...
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar
  2. loooooooooool

    Agora tive que dar uma gargalhada.

    Epá, estou comecei hoje de novo loool

    Agora a sério, estou uma baleia de pernas.

    ResponderEliminar
  3. que delicia de bolo... nham nham... isto nao é coisa que se mostre a uma gravida... eh eh eh..
    A moldura é linda... amei.

    ResponderEliminar