Carnaval








O meu macaquito e a minha girafa linda.

Confesso que não estava com vontade de mascarar o Gustavo, mas o Gui na sexta estava super preocupado que o irmão não tinha fato para o Carnaval, então ontem lá fui eu e ainda tive sorte em encontrar ente, que é bem giro.

Então esta manhã lá os vesti e quando sai à rua, ui ui mas que frio que está, lá fomos os 3 para a escolinha do Gui, o Gustavo estava eléctrico, todos os miúdos o queriam agarrar, tenho algumas fotos que eram os miúdos quase em cima dele :D. Foi a mascote ;).

Como está imenso frio e os meninos estavam super divertidos na sala com música, as Educadoras a meu ver muito bem, decidiram não os levar para a rua, porque como disseram, ele divertem-se mais ali a brincar do que na rua a andar.

As Educadoras tinham umas cabeleiras e ele não achou piada nenhuma, elas falavam para ele e ele começava a chorar, mas sem ser isso adorou. Depois levei-o a Ama.

Agora de tarde vou buscar o Gui às 13h e vamos os 2 ao cinema, confesso que nunca fomos. Vai ser a estreia do Gui no cinema.

4 comentários:

  1. Amei as fotos, estão super giros, grande escolha de mascaras....claro que só podia ser um sucesso....
    bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar
  2. Uau! Que fofos, concordo com a Aniki, adorei os fatos :)

    ResponderEliminar
  3. Qd chega o carnaval ou chove ou faz um frio desgraçado lol
    os teu ninos estvam linndooos
    beijinhos

    ResponderEliminar