Nem tudo é bom na vida...

Será que devia só registar os momentos bons da vida?

Penso que não, hoje tive que me controlar e voltar a controlar e controlar novamente para não dar uma tareia ao Guilherme, mas uma tareia daquelas a sério.

O meu sofá, o nosso sofá, cheio de desenhos com caneta, bonecos e nuvens e riscos, quando entro na sala e olho para o sofá, só me deu vontade de chorar, e chorei... enervei-me de uma maneira, só disse ao J. vai o deitar por favor antes que eu perca a cabeça, ele só me perguntava mas o que se passa? lá lhe disse e ele foi ver, e foi metê-lo na cama e ouviu a falar com ele muito a sério...

Minha vida, ele daqui a 1 mês faz 5 anos, será normal???

1 comentário:

  1. Normalissimo...Aos 5 anos andar a fazer traquinices, e mais normal ainda a mãe ficar passada, Lol.
    Haja Paciência, muita paciência..
    (E sempre podes comprar umas canetas da prénatal que a tinta é lavavél, hehehe)
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar