Conversa de fim de tarde...

Confesso que ando sempre a correr para os ir buscar, chego ao colégio do Gui ele pede sempre para ficar mais um bocadinho a brincar, normalmente fico um pouco na conversa com a Animadora...

Hoje, aconteceu, exactamente o mesmo, pediu para brincar mais um minuto e eu esperei, depois fomos buscar o Gugas, já vínhamos no caminho para casa vira-se ele,

- Oh mãe, hoje tive tantas saudades tuas

(o meu coração explodiu)

-oh meu amor, a mãe também, amanha a mãe vai buscar-te mais cedo, prometo...

- Não mãe eu quero ficar a brincar mais tempo, depois vais buscar-me

(coração voltou à normalidade) :)

1 comentário:

  1. Lol, como diz uma amiga minha...
    Uma coisa, é uma coisa, outra coisa, é outra coisa....
    Ele tem saudades da mãe...mas brincar é tão bom.....demais, grande saida...
    Bjs
    Ana e G

    ResponderEliminar