Como a vida muda de um dia para o outro....

O pai cá de casa desde que mudámos de cidade que anda desgostoso com o seu emprego, quero dizer empregos, porque tem mudados com alguma frequência, pois bem andou a fazer uns exames e umas simulações e umas entrevistas para um novo trabalho, que monetariamente se ganha bastante acima da média, na passada quinta foi a última entrevista, disseram-lhe que tinha que esperar pois só lhe diriam alguma no fim da próxima semana princípio da outra, nesse mesmo dia (quinta feira), antes do jantar recebe uma chamada com a notícia que foi seleccionado e vai começar na próxima segunda em formação durante 2 semanas... Só tem um contra os horários, já não vai me poder ajudar com os meninos...

Isto tudo para dizer que aqui a D. mãe que trabalha por turnos vai ter que começar a procurar trabalho com horário que dê para ir pôr e buscar os meninos,( ja comecei na sexta fui a uma entrevista, mas tenho que continuar a procurar)... a vida dele muda e a minha automaticamente muda também...

Vou aproveitar o resto da tarde emtre tarefas domésticas e os meus amores :)

Bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário