Sempre ouvi dizer que só devemos dar as boas novas de uma gravidez depois das 12 semanas, mas eu com 2 gravidez sem problemas, falei e contei a toda a gente que me quis ouvir...

Fiz mal?

Sim fiz mal. Na passada Segunda perdi um pouco de sangue e pensei que andava a fazer alguns esforços que não devia, mas numa terceira gravidez pensei não vou já a correr para o médico mas esse não me saia da cabeça aquela imagem de sangue e fui e fiz bem, o meu bebe já não tenha batimentos cardíacos...
Adicionar vídeo
Não estava preparada para ouvir aquilo, afinal ninguém está, não é verdade?!?!?

lá me deram uns comprimidos mas como estou sozinha com os miúdos ainda tive que esperar até Sexta para poder fazer todo o processo.

Lá o fiz, foi rápido e ontem já fui de novo ao hospital fazer uma nova eco e está tudo resolvido como disse o Médico.

Agora para além disto tudo ainda ou ter que dizer a quem já disse que estava de bebe vou ter de dizer que afinal não estou que afinal o meu bebe já não é meu...

Não estava preparada para isto me acontecer...

5 comentários:

  1. Que notícia tão triste... :(
    Espero que consigas superar isso muito rápido e que venha mais um bebézinho para aumentar a vossa família e vos fazer muito felizes!!!!
    um beijo muito grande!!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca se está preparada para isso...:(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca se está a espera de uma notícia destas, sobretudo quando é desejado... Naquele dia percebi que algo se tinha passado mas também nao quis estar a fazer muitas perguntas...

    Muita força e beijinho grande***

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, não era isto que eu esperava ler hoje aqui :(
    Nunca estamos preparadas, nunca :(
    Que posso dizer? Apenas que estou aqui sempre, para o que precises.
    bjs grandes e força

    ResponderEliminar
  5. Nunca nenhuma mãe está preparada para ouvir uma coisa dessas ... Lamento imenso minha querida
    beijinhos grandes e mt força

    ResponderEliminar