A minha ideia era deixar a barrinha da gravidez até sempre, mas não o vou fazer aliás já a eliminei, vou sempre pensar neste bebe como um filho que não quis ser meu e que tive tantas dúvidas se queria ou não ter.

Andei bastante doente e levei 3 doses de penicilina que me alterou o efeito do contraceptivo e soube que realmente estava de bebe porque andava muito enjoada e tive dúvidas, ai tive tantas dúvidas mas quando decidimos que este filho viria e iria ser tão amado e acarinhado como os irmãos, tiraram-me-o para sempre.

Quando a Médica me disse não reagi, não disse uma única palavra só fiquei sem chão, fiquei sem reacção alguma, estava sozinha, os meninos tinham ficado com uma amiga minha, uma grande amiga por acaso, mal sai a porta do hospital para a rua, era noite escura, chorei tanto mas tanto só enviei uma mensagem a avisá-la para me dar um bocado de tempo que já os ia buscar, fui ter com a minha irmã nem sei porque, confesso mas não queria estar sozinha precisava de sentir alguém perto de mim e sei que ela não me iria fazer perguntas e foi bom porque pode chorar a vontade sem ter de dar grande explicações.

E nesse momento pensei que tinha sido castigada por ter tido dúvidas e hoje continuo a pensar igual e acho que vou sempre ter esse sentimento.


5 comentários:

  1. Oh minha querida... Não posso imaginar o que sentes... Mas deve ser terrível... Nada do que eu possa dizer vai ajudar... Mas deixo-te um grande grande beijinho e um abraço forte! :)))

    ResponderEliminar
  2. Não penses assim...Não somos castigadas...somos escolhidas...muitas vezes sem querermos, sem pedirmos, sem sabermos porquê...Eu perdi 2 filhos muito desejados...sem ninguém me perguntar nada foram roubados do meu ventre...revoltei-me chorei gritei...Mas eu não desisti...mas não desisti e hoje tenho um filhote lindo que com a minha filha enche a minha vida de LUZ...E hoje sei que nada acontece por acaso...A minha história serviu para alguma coisa...Perdi os meus filhos mas ganhei outros anjos e tu também vais reerguer-te no meio das lágrimas...Eu sei que sim!!! E se esse 3º filho está guardado para ti...ele vai chegar!!! EU ACREDITO!!!Bjs doces

    28 de Agosto de 2011 16:11

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, não te culpes nunca!
    Não penses que esse filho não te quis, porque quis ou não o terias tido aí, simplesmente o destino dele era diferente.
    Sei que estes momentos não são fáceis, pensamos tudo, questionamos tudo, precisamos do "porquê" que nunca vem. Chora, chora tudo o que precisares, faz o teu luto e não te esqueças, estou aqui para o que precisares. Força!
    Bjs grandes e um abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  4. Oh minha linda, não tenho visto os blogs, e agora a por a leitura e dia, li o se passou, Só me resta deixar um beijo do tamanho do mundo, porque as palavras são certamente curtas e não conseguem aliviar a tua dor...
    Muita força....
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Terminei ontem a estadia na casa que alugamos para as ferias de Agosto. Já recomecei a trabalhar desde o inicio da semana e tinha lido o desenvolvimento de tudo este teu sonho.

    Não esperava que termina-se assim e fiquei com o coração partido.
    Pois com o casal passamos infelizmente por essa fase.
    Até que finalmente o T resolver aparecer nas nossas vidas, para nos ajudar a sermos realmente felizes.

    Por isso deixo aqui umas palavras me modo de ombro amigo para que possas ter força para reagir e continuar.

    Duro? Sim é verdade. Mas temos obrigatoriamente de encarar a situação e avançar. Pois muita gente á tua volta depende de ti.

    Só posso mesmo deixar um enorme abraço e um ombro para que possas retomar o dia a dia e deixar que o tempo sare essa ferida.

    Rosalino

    ResponderEliminar