28 anos

28 anos, faço hoje nesse mesmo dia sou despedida...espectacular. Obrigada

5 comentários:

  1. Lol. Muitos parabens outra vez! ( ja te disse no facebook ) Tens de ir ver o meu blog. Beijinhos. Feliz dia e Noite! :P

    ResponderEliminar
  2. Pode ser um dia para uma grande mudança positiva na tua vida. Espero eu.
    Parabens pela bonita idade

    ResponderEliminar
  3. :(
    Um beijinho de parabéns por mais um aninho!

    ResponderEliminar
  4. Sabes uma coisa? O meu marido foi despedido na véspera de Natal de 2009! Entrei em choque... Fiquei sem chão...
    Os meus pais vieram ter a nossa casa com uma garrafa de champagne e quando viram o Luís, o meu pai deu-lhe um abraço e disse: Parabéns pá! Vamos lá festejar!
    Não percebi nada na altura e achei que estavam maluquinhos...
    Hoje penso, ainda bem que isso aconteceu! Permitiu-lhe procurar uma coisa melhor. Felizmente encontrou e hoje está tudo bem!
    Pensa nisso como uma oportunidade! ;)
    Um beijo grande de Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Oh querida, só agora li o que te fizeram...Cabr***, a crise agora e durante uns tempos vai ser desculpa pra tudo...
    Cabeça erguida...e muita força...
    E parabéns ainda que muito, mas muito atrasados...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar