Ele vai me deixar louca...

O meu filho mais novo....


Já tinha dito que ele andava a tirar a fralda quando o deito e faz xixi para o chão.

Já à 2 dias que faz xixi na cama, hoje surpreendeu-me

tirou a roupa

tirou a fralda

fez coco na cama

e estava a brincar com ele (o coco)

Estava todo sujo para não dizer outra coisa

a cama estava toda suja

a parede estava suja

eu fiquei em estado de choque

dei-lhe banho

limpo aquela porcaria

e vejo que afinal ainda teve tempo de fazer xixi no chão

5 comentários:

  1. olá ana,
    há coisas que não têm explicação :)
    o dudu cá de casa ainda não lhe deu para isso, mas quando lhe quero tirar a fralda suja, fica todo indignado, e depois em vez da fralda limpa, ainda me pede para lhe por a fralda do cocó: o du quer cocó!!! deve ser para se afirmarem... e para nos enfrentarem :)
    mas temos de ter paciência, isso passa!
    abraço grande

    ResponderEliminar
  2. hahahaha Desculpa, mas esse cenário de terror deu-me vontade de rir! Uma coisa dessas ficava ainda melhor se já estivesses atrasada para sair de casa! :P

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que é bom para isso? Balde e esfregona sempre a postos e deixá-lo andar sempre sem fralda em casa. Pena é ainda estar frio porque assim torna-se tudo mais complicado...

    ResponderEliminar
  4. Deves ter ficado desesperada com o estado de sitio do quarto!!!
    Já li algures que há crianças que gostam de brincar com os seus cocós...
    É caso para dizer mas que grande m****
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nem tenho palavras...ou aliás...até arranjo...Alguém nos dê paciência, mas muita...por amor da santa...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar