Tou :(

Hoje foi a festa de Natal na escola do Gui, fizeram um teatro cantaram uma canção e lanche.

Apanhei a Professora sozinha e meti conversa com ela.

As notas é para ir buscar na quarta mas mesmo assim perguntei-lhe como as coisas estavam.

Muito mal respondeu-me ela, muito mal, este menino não tem regras....

Caiu-me tudo...

Diz que não quer fazer os trabalho e que responde

Eu não gosto, não me apetece e não faço.

Só não chorei por vergonha em frente dela mas depois com 2 mães que tenho mais confiança e uma delas ouviu a conversa ainda me vieram as lágrimas aos olhos.

Conclusão:

Está de castigo até se começar a portar bem na escola, já lhe dei várias oportunidades e acho que agora percebeu que estou a falar sério porque à pouco disse-me, oh mãe quero que as férias passem rápido para ir para a escola e portar-me bem.

Vai custar porque sou uma manteiga com eles, mas tenho que ser forte nem que depois chore sozinha mas desta têm que ser,

Quarta mais notícias...

3 comentários:

  1. Ai linda, é mesmo assim, ser mãe não é sempre fácil :(
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, força, e muita paciência, que isto de dar conselhos se fosse bom, vendiamos...lol...portanto só me resta desejar um GANDA NATAL...
    beijokinhas
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Deve custar muito ouvir isso do nosso filho! Mas faz parte os rapazes serem reguilas! :)

    ResponderEliminar