2010

Passou rápido como todos os outros desde que fiz 20 anos de idade.

- Mudei de emprego, fui despedida, voltei passado 3 meses ao mesmo trabalho e lá estou.

- O J. mudou de trabalho e a partir desse dia fiquei sozinha com os meninos.

- O meu filho mais velho fez finalmente os 6 anos que à tanto tempo ansiava.

- Mudei de casa e voltei a mudar, mas agora estou mesmo bem.

- Roubaram--me um carro da porta de casa e nunca mais o vi.

- Devo ter engordado em numeros redondos de 8 a 10 kilos à vontadinha.

- Fiz alguns amigos.

-Fiz madeixas no cabelo e já estou farta delas (esta foi em jeito de desabafo)

- O Gui entro para o 1ª ano.

- Chorei, ri mas como ri mais do que chorei em resumos foi um bom ano, porque principalmente estamos juntos.


Para 2011

Podia dizer que quero comer melhor mexer mais a peida,

Ter mais paciência;

Ler mais;

Ver mais filmes;

etc etc etc mas sei que vai tudo começar na mesma e se mudar alguma coisa não é por ser um novo ano é porque tem mesmo de mudar...

Para todos que nos lêem um ÓPTIMO Ano...

2 comentários: