Férias II



Já lá vai uma semanita mas a coisa está a compor-se temos ido à praia de manhã, o Gustavo tem ficado na Ama, porque o Sr. Pai não quer o menino na praia e porque eu também não sei se conseguia dar conta do recado da melhor maneira, não sei se conseguia sair da praia com vontade de lá voltar se me faço entender :)

Por isso vamos logo de manhã depois do pequeno almoço, depois vimos antes de almoço, passamos a ir buscar o Gustavo, almoçamos, brincam um bocadito e vão para a piscina até estarem roxos de frio, mas não os consigo tirar de lá, tem sido uns dias bem passados, sou mesmo capaz de dizer que me conseguia habituar a esta vida :D

Como devem calcular eles andam felizes da vida, com saudades do pai, que anda a trabalhar como um "burro" tadinho.

P.S. S. Pedrinho, desculpa lá o outro post, tu até es um bacano.
P.S.2 Já temos o gato, eu não vos disse que me ia arrepender, mas eu mereço :S

Sem comentários:

Enviar um comentário