11 meses





Onze meses de ti meu AMOR,

Estás tão crescido, já fazes tantas coisas, já brincas sozinho, já queres toda a atenção, fazes tantas gracinhas, por vezes começo a pensar como seria a minha vida sem ti, e não encontro nenhuma resposta, porque é impossível, fazes parte de mim, estás-me na entranhas...

  • Peso 9.050 kg
  • Sento-me sozinho :D
  • Já não como só sopas e papas, também como peixinho cozido com batatas, arroz e massa
  • Brinco grandes bocados sozinho com os meus brinquedos;
  • riu-me muito;
  • Faço muitas gracinhas;
  • Tenho 8 dentinhos, 4 em baixo e 4 em cima
  • Sou lindo, lindo, lindo......

Obrigado meu querido, por existires, pelos teus sorrisos que me fazem ter força para avançar... sempre, por ti e pelo mano.

A palavra Amo-te é pequena demais para descrever o que sinto por ti....és perfeito meu amor...

3 comentários:

  1. Muito parabens meu lindo...
    Estas um doce.
    Parabens mama babada... realmente o tempo passa demasiado rapido.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Tantas coisa para dizer, a minha rede da Fruta é daquelas da farmacia, daqueles expositores da NUBY (q tem coisas muita giras)
    Na minha opinião se ele já vai comendo, acho que já não te compensa comprar, o meu G, já prefere os bocadinhos de fruta de Melão e Cerejas delira, vou partindo aos bocadinhos e ele fica todo feliz a comer...
    Amei, a nova imagem do blog....
    E parábens pelos 11 meses, passa a correr não é?! não sei se é por ser primeiro ano, mas estou sempre a lembrar que ainda há bem pouco tempo ele estava na minha barriguinha, que saudadessssssssssssssssssssss
    Beijos
    Ana e G

    ResponderEliminar