Actualidade

Eu:

ora bem, voltei para casa, não por vontade própria pois até estava a gostar daquilo, mas fui dispensada maneira carinhosa de dizer despedida, vim eu e mais 4 colegas todos da mesma formação, ficou a esperança que iremos ser chamados novamente mas até lá espero arranjar alguma coisa.

Continuo gorda que nem uma baleia cada vez mais, vontade de emagrecer tenho, mas aquela força para o fazer não a tenho.

Perante isto pelo menos estou com um bronze que já não tinha pelo menos à 3 anos, pois isto de saltar de trabalho em trabalho nunca tinha férias no verão ;) do mal o menos...


Gustavo:

Fez 2 anos como se sabe está um diabrete do pior que existe mas lindo de morrer.

O único sítio que ainda o conseguia por sem ele sair ela a cama de grandes até ontem, agora salta de lá e está o mais baixo possível.

Desfralde = esquecer pelo menos por enquanto faz xixi ou coco e continua a brincar sem dizer nada, todo molhado ou sujo, não pede e não quer mesmo tirar a fralda.

Continua a portar-se bem na Ama valha-me isso :)


Guilherme:

Entro na escola primária :)

Continua a ser um bebé grande para certas coisas mas para responder não há quem o vença.

Para a semana vai 2 semanas para uma colónia de férias falaram-me muito bem e que eles crescem muito em autonomia, tenho esperança que sim.



E é assim a vida cá por casa, o pai lá continua na vida dele.

2 comentários:

  1. Adorei a parte positiva da coisa, pelo menos tás bronzeada, ahahahhaa, e minha Amiga, não existem baleias com o teu peso, portanto tás tipo sei lá...Golfinho?! Boa?! hehe
    A parte da cama de grades, tb tou á espera a ver até quando ele começa a saltar...Fraldas Igual...ao o meu G muito bebezão, ainda não entende o conceito...esquece, pro ano..
    E boa Gustavo aproveita o campo de férias, a inveja que eu tenho de ti...lol
    Beijinhos...Aproveita o Verão...
    Ana e G

    ResponderEliminar
  2. Desculpa Ana, é muito feio trocar os nomes dos filhotes, mil perdões, mas sabes isto de morar e trabalhar em Agosto no Algarve, rebenta com uma pessoa, Uma Terrinha calma, que tá cheia de gente, não consigo ir ao super, levo horas na estrada...enfim...Stressante, portanto SORRY...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar