2 aninhos







Meu querido grande amor


Vieste para encher a nossa vida de mais alegria, vieste para darmos uma mana ao mano, mas logo na 2.ª eco ficamos a saber que iríamos ter mais um pilas, a mãe já sabia desde sempre, acredita.

Chagaste, pequenino e perfeitinho, cheio de energia com um choro forte, fiquei horas a olhar-te a admirar-te, choraste tanto nos primeiros tempos, mas depois passou-te e começaste desde cedo a dormir a noite completa como um menino grande.

Foste crescendo a mãe com menos medos, dando-te mais liberdade do que deu ao mano, sem dúvida, foste desenvolvendo e crescendo como por magia, olho para trás e penso em ti tão bebé, vejo fotos e parece que não me lembro de ti assim tão pequenino.

Agora fazes 2 anos, 2 anos meu Deus, como passou tão rápido e como estás tão lindo e esperto, és um reguila filho, fazes tantos disparates, mas sabes tão bem o que queres e quando queres uma coisa queres mesmo e acabou.

Deixaste de me chamar mamã, como muita pela minha e agora gritas bem alto MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

És lindo meu amor.

Obrigada por encheres a minha vida de tanta alegria e movimento porque contigo é quase impossível estar sossegada, só quando estás a dormir :)

Muitos parabéns meu amor, amo-te para além do infinito, mas mesmo muito além.

Mãe

3 comentários:

  1. Muitos Parabéns ao teu pequenino e um beijinho grande para a mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!
    Um dia muito feliz!!!

    Às vezes passo por aqui a visitar-te mas nunca tinha comentado, hoje é um bom dia para o fazer :-)

    Felicidades

    ResponderEliminar