15 Maio

Mais um feriado municipal aqui da cidade, eu como sempre tive que trabalhar mas só de manhã, do mal o menos.

Os meninos estão tão crescidos, o Gustavo anda no curso intensivo de se sentar :), mas já se aguenta uns bocadinho, para felicidade geral de todos os que o rodeiam, bate palminhas, diz adeus com a mão, ri a gargalhada com o irmão, manda tudo para o chão, está mesmo lindo este meu filhote, o Gui está um homem cada vez mais esperto e com cada saída, ui, ui...sempre que se sai com alguma penso em vir cá escrever mas depois passa-me mas uma dele no outro dia, oh mão podes fazer outro mano, mais bonzinho que não puxe o cabelo nem arranhe, eu lá lhe expliquei, que não podia ser e ele entendeu porque no dia seguinte cheguei ao colégio e a Animadora dele comecou a rir a comentou então mãe não pode fazer outro mano ao Gui.....

A novidade vamos ter um gatinho bebé, eu sempre fui compra ter animais porque viviamos num apartamento, usava eu essa desculpa para me livrar de ter um animal em casa porque a verdade é que não queria mesmo, eles de vez em quando pedem um gato tanto o pai como os filhos e eu digo sempre não e não, mas agora a gata de uma colega de trabalho teve gatinhos e eu como agora também vivemos numa vivenda e como também não pode ser tudo a minha maneira, eu vou trazer o bicho para casa, claro que é aminha oferta para eles logo eles vão tomar conta dele, embora eu me tenha oferecido a força mas mesmo mt a força para as limpezas da areia do bichano, pronto como sei que nem o pai e muito menos os filhos o vão fazer lá disse que sim a muito custo.

O bicho é branco e tem uma mancha na testa e outra na ponta do rabo, os nomes ainda estão a ser discutidos. Vai ser lindo. Eu sei qyue mais tarde vou dizer mas que raio de ideia a tua Ana, mas enfim tudo pela felicidade aqui dos homens da cada.

Sem comentários:

Enviar um comentário